Seguidores

Páginas

11 de jul. de 2011

Caio Apache Vip I Consórcio Sudoeste- Gato Preto 4 4287

                                                            Modelo: Caio Apache Vip I
                                                        Chassi: Volkswagen 17-230 EOD
                                             Empresa: Consórcio Sudoeste- Viação Gato Preto
                                                                    Prefixo: 4 4287
                                                       Linha: 828P-10  Lapa - Barra Funda


Veja a foto desse veículo: http://www.revistaportaldoonibus.com/bancodeimagem/displayimage.php?pid=315#top_display_media

2 comentários:

  1. Alysson, 1º erro de créditos, no desenho acima quem fez as alterações pra Volkswagen e o interior fui eu e não vc, certo?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ah me desculpa, eu peguei sim um desenho seu, mas eu mudei algumas coisas no interior e o consórcio. perdão, me esqueci... me desculpa!

    ResponderExcluir