Seguidores

Páginas

25 de ago. de 2011

CAIO MILLENNIUM III - VISITE O SITE DA CAIO!

A encarroçadora de ônibus Caio Induscar apresenta a carroceria Millennium III, com design mais moderno, mas sem perder as suas características. O modelo surgiu da preocupação da empresa em atender cada vez mais e melhor as demandas criadas pelo desenvolvimento dos grandes centros.

O Millennium III é ideal para corredores urbanos, com o diferencial do motor traseiro e central e baixo ruído, oferecendo conforto e seguranças aos passageiros e alta produtividade.

O primeiro evento de apresentação do veículo é a Transpúblico e Seminário Nacional NTU 2011, que acontece de 24, 25 e 26 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Sobre a carroceria

A carroceria Millennium III traz um design seguindo a tendência mais moderna do mercado, maior suavidade nas linhas e superfícies, reduzindo relevos e facilitando a sua limpeza.

A nova janela do motorista, com vidro colado, tem caixilhos internos, que contribuem com a limpeza do visual. No cock pit, o projeto conta com novo reposicionamento da central elétrica e porta-objetos integrado. O anteparo atrás do motorista também é integrado com vidro moldado temperado.

O novo projeto do duto de ar-condicionado está mais bonito, de fácil manutenção e com linhas mais leves. Também foram desenvolvidas novas luminárias do salão em led, com melhor acabamento e design sofisticado.

Para acessibilidade, conta com elevador para cadeirante ou pessoa com mobilidade reduzida, ou rampa de acesso.

O modelo pode ser encarroçado sob vários tipos de chassis. Tem comprimento total de 12.330mm a 15.000 mm, largura externa de 2.500 mm, largura interna de 2.350 mm, altura externa de 3.260 mm e altura interna de 2.140 mm.


24/08/2011   WWW.CAIO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário